Bem vindo a loja da Frescoco!

Se você recebeu seu pedido e por alguma razão precisa fazer o cancelamento e a devolução, a nossa equipe de pós-venda lhe atenderá prontamente.


É importante lembrar que todos os nossos procedimentos são orientados pelo Código de Defesa do Consumidor e o nosso grande objetivo é gerar uma experiência positiva de compra, e é exatamente por isso que pedimos que fique atento em alguns detalhes importantes:

  • Verifique os detalhes do produto na descrição e ficha técnica (cor, dimensões)
  • Se necessário escolher a voltagem do produto, verifique e escolha corretamente (127v ou 220v)
  • No momento da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado recuse a entrega e registre uma observação no verso da nota fiscal.

  • Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WAPP 16 99742-4110, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00. Você também tem a sua disposição, o nosso canal de e-mail: sac@Nutricia.com .

    CANCELAMENTO DO PEDIDO


    O PRIMEIRO PASSO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO É ENVIAR UM E-MAIL PARA SAC@Nutricia.com

    No e-mail, informe:

  • Número da nota fiscal ou CPF do comprador ou número do pedido
  • Produto
  • Data em que recebeu a compra
  • Razão do cancelamento
  • Foto do produto

  • Após enviar o e-mail, a nossa equipe de atendimento providenciará a coleta do produto que pode acontecer em até 10 dias úteis.

    Para devolução, o produto deverá ser embalado com todos os acessórios, de preferência na caixa original.

    Após recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, esta passará por uma análise e, estando em perfeito estado, faremos o cancelamento e a devolução do pagamento.


    IMPORTANTE

    Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você poderá exercer o direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido.


    Após esse prazo, não é possível realizar o cancelamento da compra.

    Devolução do pagamento para compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO: Se a compra foi paga com cartão de crédito, assim que recebermos a mercadoria em nosso central de distribuição informaremos a operadora de seu cartão que a compra foi cancelada. O prazo para o estorno do crédito ocorrerá em até duas faturas – a devolução do crédito é um procedimento realizado pela operadora de seu cartão.


    Devolução do pagamento para compras pagas em BOLETO ou PIX Nestes casos, faremos o estorno do pagamento, na conta corrente do comprador, em até 04 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.


    ATENÇÃO: A Nutricia poderá recusar o pedido de troca ou cancelamento, caso alguma condição não seja cumprida.


    RECEBI O PRODUTO, MAS ELE ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO:


    Nesse caso, procure um de nossos Postos Autorizados. No site Nutricia você encontrará a relação de Postos Autorizados. Para qualquer dificuldade entre em contato com o nosso SAC pelo Wapp 16 99742-4110.

    WhatsApp Icon